home Editorial Viver como Espírito
Editorial

Viver como Espírito

Autor: Adenáuer Novaes

Alimente o Espírito, cuja essência contém a substância divina que deu origem a tudo. Deixe florescer em você o que impulsiona sua vida e lhe permite existir no mundo. Em você, a semente da vida reverbera e se perpetua. Mesmo utilizando um corpo animal que o enquadra em uma classe, você é singular e proprietário de complexa inteligência, capaz de iluminar o Universo com seu amor.

Continue colorindo a vida, nela aplicando sua máxima beleza interior. Alimente seu ser com os fluidos da Natureza Mãe, geradora de todas as formas. Respire o prana que permeia todas as substâncias do Universo. Realize seu destino ao encontro de si mesmo, sem medos e sem revolta. Ouse na vida para que ela contemple seu destino com o gosto de ter presentificado cada momento. Não se arrependa de seu passado, pois seu futuro pode ser diferente e construído desde já.

Sua essência é o conjunto de seus desejos e de sua possibilidade de realização. Atenda ao convite da Vida para que o Espírito, que você é, esteja sempre sintonizado com o Divino. Ouça o que diz seu coração, pois seu ritmo é ditado pelo Divino que pulsa em seu ser. Sua melodia embala sua vida, transformando-a em maravilhoso instrumento. Deixe-se tocar pela música que permeia todas as coisas. Tudo vibra de acordo com um objetivo maior, unindo a matéria e o Espírito como em uma imensa orquestra que apresenta a exuberância da Vida.

Em toda parte, você verá a vibração do amor penetrando as formas, demonstrando o calor da vida e a intensidade de sua presença. Ouça seu coração, mesmo quando não concorde com ele. A voz que vem dele é a mesma que ressoa no Universo. Os Espíritos nobres se comunicam pela sua sutil frequência amorosa.

Ame sempre, pois o amor é a mola propulsora da vida. Tudo se interliga por sua força e magia. Deixe seu coração pulsar em sintonia com o amor cósmico de Deus. Invista em sua vontade de amar profundamente, sentindo-se em máxima plenitude interior. O sentimento do amor interliga o ser humano às forças vivas da Natureza e do Universo. Sobretudo, ame sempre. Tudo se interliga quando se pretende amar. A criatividade e a inteligência se ampliam quando a alma se dispõe a realizar sua trajetória com amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *