home O Saber ULE Aspectos orgânicos da reencarnação
O Saber ULE

Aspectos orgânicos da reencarnação

Plinio Bevervanso

O processamento da reencarnação ocorre através de diversos aspectos orgânicos, para além daqueles que estudamos na aula de ciências! Certamente com questões ainda desconhecidas pela ciência, mas que, ao analisarmos sob a ótica da influência do espírito reencarnante durante os processos de formação do corpo físico que compreendem o período desde a fecundação até o parto, certamente, teremos que ampliar nossas percepções sobre a hereditariedade.
O corpo físico é consequência inicial da mistura da carga genética do espermatozoide e do óvulo quando fecundado, das influências vibratórias dos pais, da multiplicação celular influenciada pelo modelo organizador biológico [MOB] e de toda manipulação do crossing over dos cromossomos realizada pela influência direta do espírito reencarnante.
Durante a gestação, enquanto ocorre a multiplicação celular e a formação do feto, o espírito reencarnante atua ativamente na formatação do que será seu veículo da reencarnação. A interferência direta na organização genética e na formatação do genótipo ocorre através do modelo organizador biológico do espírito reencarnante que, além de interferir a cada multiplicação celular, reflete a estrutura do corpo astral conforme suas condições e predisposições desenhadas para a reencarnação que está em processamento.
Desta forma, é possível que a hereditariedade ocorra literalmente às avessas, pois não necessariamente teremos um corpo físico proveniente da genética herdada dos pais biológicos, mas também podendo ser consequências das definições estruturadas no MOB do espírito reencarnante e refletidas nesta estrutura biológica, mudando ou reforçando características independente da carga genética recebida pelos gametas dos pais.
Uma questão interessante neste tema refere-se a como isto tudo ocorre em situações de interferência no processo natural de reprodução humana, quando ocorrem situações como fertilização in vitro, barriga de aluguel, congelamento de espermatozoides, seleção de óvulos e processos de inseminação assistidos ou artificiais.
Na prática, entendo que o espírito reencarnante atuará da mesma forma, independente das intervenções da medicina moderna. O processo reencarnatório segue inclusive, talvez, já atuando vibratoriamente e manipulando os fatos e os acontecimentos, como escolha do espermatozoide compatível com as predisposições desenhadas para a reencarnação, atuando nos processos de cruzamento genético e interferindo no crossing over cromossômico, independente disto estar ocorrendo dentro ou fora do útero materno.
Sim, por mais estranho que isto lhe pareça, quando nos aproximamos dos pais para iniciarmos o processo reencarnatório, já estamos participando de forma ativa através da influência direta no processo de formação do que será nosso corpo físico, seja de forma consciente, seja de forma autônoma pela atuação de nosso MOB, assegurando que tenhamos a estrutura biológica necessária para a reencarnação que nos preparamos a vivenciar!
Portanto, que tal pensar sobre como será este processamento da sua próxima reencarnação previamente? Que tal exercitar estas etapas e se perceber construtor de seu próprio destino? Que tal reconhecer que você terá a estrutura biológica conforme for sua atuação direta, influenciando a construção genética independente do que receber de seus pais biológicos? Ou vai deixar tudo isto para o destino?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *